Nós, da Dom Velluto, prezando pelo atendimento incontestável, criamos uma política de troca e devoluções para garantir sua satisfação.
A troca gratuita é configurada pela numeração dos produtos: caso fique apertado ou grande.
Em caso de troca por outro modelo, o frete, no caso, fica por conta do cliente.
Para efetuar a troca, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Condições
Embalagem danificada ou erro na entrega
Ao receber o produto e constatar que a embalagem esteja danificada ou violada, ou perceber que houve algum erro na entrega, como, por exemplo, pedido diferente do solicitado, deve entrar em contato conosco imediatamente através da nossa Central de Atendimento, que as orientações serão passadas pelo setor responsável.
Importante: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente não deve aceitar o pedido, e nos notificar imediatamente.
A troca ou desistência da peça não serão aceitas quando: